Dilma Roussef assombra Brasília ao mandar matar seu labrador "Nego"

As redes sociais amplificam esta manhã, as notícias de que a presidente cassada Dilma Roussef mandou matar (sacrificar) seu cão labrador "Nego", alegando que ele estava velho e doente. O cão foi presente do mensaleiro Zé Dirceu, seu companheiro de armas e de PT, preso como corrupto em Curitiba. 

O editor também possuía um labrador, Yoda, igualmente com 14 anos, velho e doente, mas aguardou sua morte natural, o que ocorreu há quatro semanas. 

Dilma Roussef escolheu um momento politicamente péssimo para mandar matar "Nego", embora até mesmo os melhores veterinários aconselhem o sacrifício quando o cão apresenta quadro clínico terminal. O sacrifício amplifica sua imagem pública de mulher dura, fria e implacável. 

A informação completa está no site "Diário do Poder", do jornalista Claudio Humberto. Leia tudo:

A pergunta não se calava em Brasília desde a partida da ex-presidente Dilma Rousseff para Porto Alegre: “Cadê ‘Nego’?” Era referência ao cão da raça labrador que ela ganhou do ex-ministro José Dirceu ao assumir a Casa Civil no governo Lula. Nesta sexta (9), a assessoria de Dilma confirmou: “Nego” foi morto (ou “sacrificado”), por opção da ex-presidente cassada, sob a alegação que estava “muito velho e doente”.

O clima dos funcionários do Palácio Alvorada é de consternação e revolta, com a morte de “Nego” com cinco injeções

Afeiçoados ao dócil labrador, funcionários do Alvorada afirmam que “Nego” tinha condições de sobrevida digna, até sua morte natural.

Esperava-se no Alvorada que Dilma levasse “Nego” com ela para Porto Alegre, mas isso teria sido desaconselhado pelo veterinário.

Ao ordenar o “sacrifício” de “Nego”, Dilma só fez piorar a sua imagem já muito negativa junto aos funcionários do Alvorada.

58 comentários:

ARS disse...

Contra esse crime nenhuma sociedade protetora dos animais se levantou ainda. Até ali os corruPTos estão infiltrados.

Anônimo disse...

comunista é assim.

Unknown disse...

"Nego" é o passado della!!!

Anônimo disse...

Dilma petralha teria que espécie de veterinário? Um VETERINÁRIO PETRALHA,
claro! Petralhas são piores que os animais. Pobres cachorros que tiveram o
azar de ter que por donos esta gentalha!

Mordaz disse...

Acho que o deste veterinário também. Por sinal veterinário adora castrar e fazer eutanásia por qualquer motivo. Só não pode amputar parte da cauda.

Anônimo disse...

Sei que é polêmico.

Eutanásia para animais domésticos, para muitos filhos, quase sempre é demonstração de amor. Deixar a morrer naturalmente de maneira sofrida pode ser demonstração de egoísmo do dono em querer o animal próximo, mesmo que em sofrimento.

No meu caso, meu cachorro filho de 12 anos, já em situação para internação. Quando a Veterinária disse que a internação seria para que ele morresse longe de mim, sozinho e enganholado. Decidi pela eutanásia, morreu nos meus braços. Teve cremação assistida, suas cinzas continuam comigo.

FAO

Hafiz Ben David disse...

Alma comunista: fria e cruel! Longe de D-us!

Anônimo disse...

A esquerda historicamente é assim, se não serve para nada que lhe dê em troca algo de material ou ideológico, elimina, pois afeto humano, simples e cordial não existe, exceto para quem faz parte do grupo ideológico e neste caso aí fazem até vaquinhas milionárias!

Anônimo disse...

Políbio,

Dizem que o "Nego" abanou o rabo para o Temer.

JulioK

Anônimo disse...

Comunista sacrifica pessoas pela "causa", imaginem a sorte de um pobre cão.

Il camicia nera disse...

Vão ser mesquinhos e reacionários assim, na p.q.os p...

Anônimo disse...

Anônimo das 11:13
Concordo contigo. Lamentavelmente também tive de eutanasiar vários cães, foi o melhor pra eles e muito doloroso pra mim. Morreram na minha presença, afagados, acarinhados. Foram enterrados no meu quintal.

Anônimo disse...

DEVIAM TER MANDADO ELA JUNTO PRO VETERINÁRIO ,TALVEZ DESSEM O MESMO DESTINO .............

Carlo Germani disse...

O editor,Polibio Braga,é PhD em cinismo.

É ABORTISTA por convicção.

Asassinar bebês pode.

PS:Outro dublê de jornalista,Nivaldo Cordeiro,disse: Qualquer animal é COISA.
Perguntem a qualquer criança ou idoso se um cachorro,por exemplo,não é um complemento em suas vidas.

PS2:Qualquer ato da nulidade humana e política,Dilma Ruimsseff,é a manifestação de seu psicoemocional psicopático.Lixo humano,e só.

Anônimo disse...

ALÉM DE LADRÕES,MAFIOSOS,SÃO ASSASSINOS.OS COMUNISTAS AGEM EXATAMENTE ASSIM.OS NAZISTAS IDEM.O PT NÃO PASSA DE UMA FACÇÃO NAZISTA CRIMINOSA.

Anônimo disse...

Os comunistas mataram, inclusive de fome, milhões de pessoas no mundo, alguém pode pensar que essa figura aí teria pena de um cão velho e doente? Esse tipo de gente mata a mãe e vai chorar no velório. Assassinos.

Anônimo disse...

Isso mostra a indole amarga,recalcada e cruel dessa mulher.

Guilherme disse...

Nossaaaa! Que horror! Impeachment para Dilma! Ops! Ela já foi golpeada! Então. .. Deus salve a América!

Anônimo disse...

Mas "Nego" não é uma palavra racista?
Como diria nosso Ex-Ministro do trabalho no tempo de Collor: cachorro também é gente!
Se cachorro é gente, onde esta a justiça?
Me aparece cada idiota nesse planalto, que não é atoa que o primeiro mundo não nos leva a sério.
É a verdadeira latrina chamada Brasil!

Anônimo disse...

Queima de arquivo para impedir a delataCÃO premiada.
Onde estão as ongs de proteção animal?

Anônimo disse...

NÃO! Não se verá nenhum dos defensores dos direitos dos animais, nem a turma do cilcloativismo, adoradores da "mãe gaia", do deboísmo, da maconha, da camiseta "I LOVE NY", comedores de sushi e cupcake dizerem UMA PALAVRA SEQUER contra isso!

Magno disse...

Isso revela a alma comunista: não serve, joga fora!

Unknown disse...

Queima de arquivo!

Anônimo disse...

Comentários bem a altura do post. Bem rasos.

Anônimo disse...

Que destino! Ser CACHORRO e ainda pior, ser CACHORRO DE PETRALHA! O único bixo
que se dá bem, que está em casa, com a familia, adorados e copiados pelos
petralhas são os GATOS!!!!

Anônimo disse...

Revolução dos bichos: quando não serve mais, mandam matar! Quando teve câncer, se tivessem com ela a mesma mentalidade, velha e doente, teriam sacrificado, o que, no caso da monga, não seria uma má ideia. Essa gentalha é assim, perdeu a serventia, vai para a fábrica de cola.

Anônimo disse...

Uma boa parte dos veterinários, por incompetência, burrice ou qualquer outro motivo, tem uma estratégia: dão duas injeções de antibiótico. Se o cachorro não melhorar, "bala de revólver" (eutanásia). Tive essa experiência com o cãozinho da família. E olha que não foi numa veterinária qualquer, mais uma "badalada" aqui da minha cidade. Não soubemos nem de que o bichinho morreu. Tudo para eles é virose (mesmo assim taca-lhe antibiótico, o que não serve para isso!). Provavelmente o veterinário petralha deve ser da mesma laia!

Anônimo disse...

Quando do advento do nazismo: "onde queimam livros, por fim, acabarão queimando pessoas." Quando do petralhismo e bolivarianismo: "onde matam cachorros, os ditos de estimação, por fim, acabarão nos matando".

Anônimo disse...

Podem adotar com a dilmona e luladrão o mesmo raciocínio: estão decrépitos, doentes e não tem mais nenhuma serventia! Uma coisa diferem do labrador: nunca foram dóceis!!!

ATENTO disse...

DEVERIA TER FEITO FICHA DO "NEGO" NO PT

SERIA MAIS UM PETISTA FORA DO JOGO

HÁ UNS VINTE ANOS ESTAVA EU MORRENDO, SEM CHANCE DE SOBREVIVER,E CHAMEI UM PETISTA PARA TRAZER UMA FICHA PARA QUE ME INSCREVESSE NO PT

DISSERAM:
-É, O CARA ESTÁ MESMO DESENGANADO, DEVE MORRER LOGO...

ISTO PORQUE EU DISSE QUE ERA PARA MORRER MAIS UM PETISTA,E PARA FAZER JUS A FRASE:

"PETISTA BOM É PETISTA MORTO"!

É VERO, É VERO...FALAM ATÉ HOJE, EU TINHA RAZÃO,SOBREVIVI,TINHA RAZÃO

Anônimo disse...

Políbio,

Sei quanto é triste a perda de um animal de estimação.

Abraço

Vera Lucia

Anônimo disse...

AO LABRADOR EM ESTADO TERMINAL É DADO O PRIVILÉGIO DA MORTE

UMA DIGNIDADE!
--------------------------

AO HUMANO EM ESTADO TERMINAL QUE SE ESTREPE,QUE SOFRA!

UMA INDIGNIDADE!
--------------------------

Anônimo disse...

Texto de idiota para idiotas. Consulte o site boato.org antes de publicar asneiras

João Paulo da Fontoura disse...


Políbio:
O "nego" teria escapado. e ainda viveria, se, quando a presidanta, no início do seu grave problema de doença (câncer no sistema linfático, um dos piores) tivesse se tratada com um médico com o mesmo espírito prático do veterinário, não serve pra nada, deixe-a morrer!
Insensível, idiotoa, má-indolo, mau caráter, muquirana. (em tempo: o meu cachorro linguicinha viveu 18 anos; no final, cheio de doenças, fazia-me levantar de três a quatro vezes por noite, pois latia pedido pra eu virá-lo de posição em sua sua caminha. Nunca, jamais falhei, mesmo sendo apenas um animal. Mas, Saint Exupery, você é ( e t e r n a m e n t e ) responsável por aquele, aquilo que cativares. Desgraçada!

Anônimo disse...

Se o cachorro latisse MIAU seria perdoado, seria reconhecido como um irmão
dos petralhas, um fenômeno, um novo membro da seita dos gatunos.

DEFENSORES DE PONTEZINHA disse...

Este peste não merece um segundo de piedade ela tem que pagar, espero do fundo do coração que morra da pior forma que for possível a um ser humano.

Anônimo disse...

Médico veterinário cubano, só pode ser. Sacrifiquem o veterinário, com água sanitária.
Parem de encher o saco da Dilmona. Ela até que teve um gesto muito humano com o Nego. Com o Soldado Kosel, ela o matou com uma Kombi cheia de explosivos. Gente finíssima a Vanda.

Gandola-caqui

Anônimo disse...

Os comunistas nao tem o menor apreco pelas pessoas, o Partido esta acima de tudo. Porque razao teriam amor aos animais. Os caezinhos que tive foram por mim enterrados , com o maior respeito . O " Nego " de Dilma foi por ela abandonado. Pessoas tambem foram por ela abandonadas , quando nao mais serviam . Asim sao Dilma e Dirceu !!!

Anônimo disse...

A morte do nego coincide com sua saida da presidencia,posto isso, sou induzido a pensar que as despesas com nego era paga pelo contribuinte, isso pra mim foi maldade e redução de custos.

Anônimo disse...

Comunistas exterminam pessoas, como Stalin mandou matar, mais de 7 milhões de ucranianos na década de 30, qual é o problema de mandar sacrificar um cão velho, prá comunista isso é nada.

Anônimo disse...

Veterinários que honram sua profissão só indicam a eutanásia em último caso ( estado terminal) comparar amputação com castração or favor né, a castração é uma forma de evitar essa super lotação de animais abandonados.

Anônimo disse...

Cadê a luiza mel da tropa de choque que invadiu o laboratório de São Roque?O que eles tem a dizer?Sempre tive cachorros, desde criança, tanto meus pais e nós atualmente, nunca mandamos sacrificar um cachorro, todos morreram velhos e de forma natural.O que essa gente tem plantado eles colherão, o tempo é Deus da Razão.

Anônimo disse...

Complementando o Unknown das 10:47:
NEGO é o passado, o presente e o futuro della!
Quero que essa essa criatura desgraçada tenha uma morte parecida a do Nego.
Desenganada, velha e fragilizada, a filhota Paula resolve que o melhor é a eutanásia assistida. Aí ella vai ver o que é bom pra tosse!

Anônimo disse...

A Dilma é pior que o Hitler que gostava de seu pastor alemão.Que podemos esperar de uma criatura dessas? É claro que a Lei do Retorno vai lhe devolver tudo, até os menores detalhes não passarão despercebidos.Já que ela não é mais nada,por que a Sociedade Protetora dos Animais não ferra essa mulher?

Anônimo disse...

No minimo vc é criador e frustrado por não ter tido capacidade intelectual para ser um veterinário!

Anônimo disse...

Teve um anonimo "idiota", que classificou o texto: "de idiota para idiotas", e depois assume sua idiotice ao citar o boato.org, é só consultar o tal boato.org, para ver que o assunto foi "dissecado" por um petralha.

Anônimo disse...

Ela tem cara de má!
É ladra, corrupta e assassina !

Unknown disse...

Kkkkkkk

Anônimo disse...

Nao sabemos se esse foi o caso para eutanasia mas certamente ela usará este argumento e nós nunca saberemos a verdade.

Eu disse...

Isso é MENTIRA! O cão ficou em Brasília porque está muito velhinho para viajar de avião. Parem de disseminar o ódio!

Claudio disse...

Diuma está velha e sempre foi uma doente mental...

Anônimo disse...

A CADELA MATOU O CACHORRO.

Luiz Carlos disse...

O cumpanhero Carlos Araújo que abra os olhos porque também está velho e doente.
Quem sabe a ex-governANTA não aplique a solução também a este seu "velho companheiro".

Anônimo disse...

Com eutanásia ou sem eutanásia, só pelo fato de ter lhe virado as costas ao vir para Porto Alegre já demonstra toda sua frieza. A comunista mais capitalista que conheço.

Anônimo disse...



E A REGINA BECKER FORTUNATI, ALIADA DO MELLO E DOS ANIMAIS, NÃO FEZ NADA?!!

Anônimo disse...

Se ele realmente estava doente não é crime né pois o veterinário em questão autorizou...mas só eles sabem a verdade, mas se fosse assim também com os seres humanos , se estão velhos e doentes pode sacrificar?....se trata de uma vida esse caozinho assim como nós, Deus não teria colocado na terra para serem insignificantes nenhum ser seja qual for.

Anônimo disse...

Dá para acreditar nessa história que o cachorro estava doente, que foi eutanásia etc. Eu não acredito. Não o veterinário dando entrevista, os exames....e tudo isso pode ser montado. E se isso fosse verdade (coisa que não acredito), Dilma mostra o quanto é incompetente com sua imagem pública (bem que não tão mais nenhuma, apenas a igrejinha, claro).

Anônimo disse...

Há comentários que são uma piada. O animal estava mal.Ia continuar sofrendo? Nem tanto ao céu nem tanto à terra,gente. Levar isso para o lado político é exagero.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/